publicade
Mundo

Homem declarado morto “ressuscita” após ambulância passar por buraco

O neto do idoso descreveu o evento como “um milagre” e expressou esperança em sua recuperação total.

Publicado:


Ambulancia - @Reprodução
Ambulancia - @Reprodução

Um caso surpreendente na Índia chamou atenção após um homem de 80 anos, dado como morto, “ressuscitar” quando a ambulância que o transportava passou por um buraco na estrada. O incidente ocorreu no estado de Haryana e foi reportado pelo jornal 20 Minutos.

Darshan Singh Brar, que havia sido internado por uma grave infecção pulmonar, foi declarado morto após quatro dias em ventilação mecânica. Seu corpo estava sendo levado de volta para casa, quando um acontecimento inesperado mudou o desfecho da história.

Ao passar por um buraco na estrada, o irmão de Darshan notou que ele moveu a mão. Preocupado, verificou o pulso do idoso e, para sua surpresa, encontrou batimentos cardíacos. Os socorristas foram imediatamente avisados, e Darshan foi levado de volta ao hospital.

Os médicos confirmaram que o homem estava vivo, embora seu estado de saúde ainda fosse delicado. Após mais alguns dias de internação, Darshan já conseguia respirar sem o auxílio de aparelhos.

O neto do idoso descreveu o evento como “um milagre” e expressou esperança em sua recuperação total. O incidente, além de inusitado, também trouxe à tona o problema recorrente de buracos nas estradas da Índia, frequentemente responsáveis por acidentes graves.

Assuntos Índia

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Paula Ribeiro, de 54 anos, morreu em um incêndio em sua residência | @ Reprodução
Mundo
Brasileiro é preso suspeito de matar ex-namorada e provocar incêndio na Flórida

Paula era natural de Governador Valadares (MG) e vivia nos Estados Unidos há mais de 30 anos, onde criou seus quatro filhos.


Paula Ribeiro, de 54 anos, morreu em um incêndio em sua residência | @ Reprodução
Mundo
Brasileira morre em incêndio suspeito na Flórida; ex-namorado é investigado

O ex-namorado é apontado como o principal suspeito de ter causado o incêndio.


André Alves do Nascimento, de 35 anos, foi localizado pela Interpol nesta semana | @ Reprodução
Mundo
Brasileiro desaparecido na Europa é encontrado em prisão de Paris por tráfico de drogas

O paraibano André Alves do Nascimento, de 35 anos, era dado como desaparecido desde novembro de 2024.



Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, estava desaparecido desde novembro do ano passado | @ Reprodução
Mundo
Fotógrafo brasileiro desaparecido é encontrado morto no rio Sena, em Paris

Natural de Minas Gerais, ele estava desaparecido desde 26 de novembro do ano passado.