Homem atira contra si mesmo enquanto sonhava com invasores em sua casa nos EUA

Segundo a imprensa local, Mark pegou o seu revólver e atirou contra os supostos invasores para se defender.

Mark M. Dicara, de 62 anos, acabou atirando contra si mesmo | © Reprodução

Mark M. Dicara, de 62 anos, acabou atirando contra si mesmo | © Reprodução

Um americano, chamado Mark M. Dicara, de 62 anos, acabou atirando contra si mesmo após sonhar que a sua casa estava sendo invadida, no condado de Lake (EUA).

Segundo a imprensa local, fontes policiais informaram que, Mark relatou que tinha sonhado com ladrões dentro de sua residência, e por tudo ter parecido tão real, ele pegou o seu revólver e atirou contra os supostos invasores para se defender.

No entanto, o homem acabou disparando contra si mesmo e acordou assustado e ferido. Quando os policiais chegaram em sua casa, ele estava perdendo uma quantidade significativa de sangue, sendo necessário aplicar um toniquerte em sua perna.

“Os policiais aplicaram um torniquete na perna de Mark, visto que ele estava perdendo uma quantidade significativa de sangue”, afirmou a autoridade no relatório. “A bala disparada pela arma de fogo atravessou uma perna e se alojou na cama dele”, completou.

A polícia investigou o caso e confirmou que não houve invasão à casa do americano. Por outro lado, ela também constatou que a posse de arma do homem estava revogada, o que lhe custou uma prisão com uma fiança de US$ 150 mil (cerca de R$ 725 mil) para ser liberado na delegacia.