Cristiano Ronaldo será submetido a exames por suspeita de coronavírus

O jogador ficará 14 dias em quarentena, sendo submetido a exames que possam confirmar se ele contraiu ou não a doença

Cristiano Ronaldo pode ter contraído coranavírus — © Reprodução

Cristiano Ronaldo pode ter contraído coranavírus — © Reprodução

Esporte — O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, terá que ficar 14 dias em quarentena por ter mantido contato direto com o zagueiro Rugani, da Juventus, diagnosticado recentemente com coronavírus.

Após Rugani ter contraído a doença, o clube iniciou algumas medidas cautelares para evitar a contaminação em massa. Por esse motivo Cristiano Ronaldo passará um tempo em quarentena, sendo acompanhado por médicos do clube.

Acredita-se que ao longo deste período, o craque seja submetido a exames que possam confirmar se ele contraiu ou não a doença.

+ Chefe da Secom, Fabio Wajngarten tem coronavírus; Bolsonaro está sendo monitorado

Ainda assim, após esse afastamento o time assume uma outra responsabilidade. A Juventus terá que encontrar uma forma para Cristiano Ronaldo retornar a Itália, uma vez que os governantes do país criaram certas limitações de voos.

Dessa forma, o craque terá que se deslocar da Ilha de Madeira, em Portugal, onde está com a família para a Itália, com seu jato particular. E terá ainda que se submeter as regras dos aeroportos do país que têm tomando medidas cautelares e restritivas para os próximos dias, uma vez que a doença esta sendo classificada como uma pandemia.