Como está Michael Schumacher seis anos após acidente

Um médico neurocirurgião explicou como está o corpo de Michael Schumacher

Ex-piloto Michael Schumacher

Ex-piloto Michael Schumacher

Quase seis anos após o acidente nos alpes franceses que vitimou Michael Schumacher, o maior piloto de fórmula 1 de todos os tempos, seu estado de saúde continua um grande mistério.

Ao longo de todos esses anos, a família de Schumacher vem mantendo as informações  da forma mais discreta e reservada possível, e por essa razão, sempre que um fato novo surge envolvendo esse caso, acaba repercutindo em todo o mundo.

Essa semana, um médico neurocirurgião, de um importante hospital de Bologna, na Itália, resolveu falar com a imprensa a respeito do estado de saúde de Michael Schumacher, e trouxe informações que deixaram os fãs ainda mais preocupados com o ex-piloto.

Nicola Acciari contou à revista Motorsport, que o corpo de Schumacher não está mais como o mundo conheceu.

Ele revelou que  a estrutura orgânica e muscular estão bastante alteradas, encontrando-se visivelmente esquelético. Segundo o neurocirurgião, esse estado do corpo do ex-piloto deve-se ao trauma cerebral que sofreu.

Apesar de todo esse drama, o médico disse que Schumacher pode estar alerta e consciente de tudo o que acontece ao seu redor, indicando que não se encontra num completo estado vegetativo.