Comentarista da CNN é flagrado se masturbando em reunião virtual

Jeffrey Toobin alega ter cometido um engano durante o encontro on-line para discutir as eleições dos EUA.

Comentarista da CNN é flagrado se masturbando em reunião virtual — © Reprodução

Comentarista da CNN é flagrado se masturbando em reunião virtual — © Reprodução

Com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a maioria das reuniões corporativas migrou para plataformas como Zoom e Google Hangouts, sendo necessário se adaptar aos novos tempos para não fazer feio à frente dos colegas.

Mas quem está passando por maus bocados é o jornalista, escritor e comentarista político Jeffrey Toobin, que foi visto por colegas de trabalho se masturbando em uma reunião no Zoom, segundo relata a revista norte-americana Vice. A informação é do portal UOL.

De acordo com a Vice, a reunião era uma simulação para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Dois funcionários que participavam flagraram Toobin se masturbando em frente à câmera. Ele alega ter cometido um engano durante o encontro on-line.

“Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver. Peço desculpas à minha esposa, família, amigos e colegas”, disse o escritor, que também atua como assessor jurídico da CNN.

“Eu achei que não estava visível no Zoom. Achei que ninguém na chamada de Zoom poderia me ver. Eu achei que havia desligado o vídeo do Zoom”, continuou Jeffrey, que após o episódio foi suspenso pela revista norte-americana New Yorker, até que a situação seja devidamente investigada.

Escritor e comentarista político da CNN Jeffrey Toobin — © Paul Marotta Getty Images