Caso Ronaldinho Gaúcho: 11 pessoas foram detidas por adulteração dos passaportes

Na manhã desta quarta-feira (11), a polícia decretou a prisão de Stella Marys Lugo

11 pessoas estão envolvidas no caso Ronaldinho Gaúcho e Assis Moreira — © Reprodução

11 pessoas estão envolvidas no caso Ronaldinho Gaúcho e Assis Moreira — © Reprodução

Mundo — Mais cinco pessoas estão sendo investigadas pela justiça paraguaia no envolvimento do caso que decretou a prisão do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, e seu irmão Assis Moreira, no Paraguai.

Desta forma, já são 11 pessoas processadas pela adulteração dos passaportes. Na manhã desta quarta-feira (11), houve mais uma prisão, Stella Marys Lugo, foi detida por ter retirado os documentos contendo os nomes de outras duas mulheres envolvidas no caso, e presas na semana passada.

+ Presidente da Fundação Palmares exclui órgão gestor do Memorial Quilombo dos Palmares

Caso:

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, foram detidos na última quarta-feira (4), no Paraguai, após uma denuncia. Eles estão sendo acusados de entrarem no país utilizando passaportes falsos.

Na ocasião, a polícia paraguaia acabou suspeitando do envolvimento de mais pessoas no esquema, o que levou a este total mencionado na matéria.

Depois de um habeas corpus negado, a defesa pediu a transferência de Ronaldinho e Assis para um presidio domiciliar, apresentando o endereço de um residencia em Assunção avaliada em quase R$ 4 milhões.

De acordo com informações, o imóvel serviria como fiança, mas também foi negado pelo Juiz. Ronaldinho e seu irmão seguem presos no presidio de segurança máxima em Assunção, no Paraguai.