Adolescente de 16 anos fica com foice cravada na cabeça após cair da cama

Ele passou por um procedimento cirúrgico que durou 3 horas. Apesar do susto, o jovem não teve sequelas.

Adolescente passou por um procedimento cirúrgico que durou 3 horas | © Divulgação

Adolescente passou por um procedimento cirúrgico que durou 3 horas | © Divulgação

Um adolescente de 16 anos, identificado como Bhuppu Sen, escapou por pouco da morte depois de cair da cama em que dormia, na noite da última quarta-feira (16/3), com a cabeça diretamente em uma foice. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem.

De acordo com o jornal Daily Star, a ferramenta usada para a colheita foi deixada não chão do quarto de forma descuidada. O menino contou ter se esquecido, pois no dia do ocorrido faltou luz, e no meio da noite, ele rolou, caindo em cima da lâmina curvada e afiada.

Incrivelmente, nenhum sangue saiu da cabeça do adolescente, apesar da foice perfurar 4cm de seu crânio. Ele foi levado para o hospital mais próximo, onde os médicos realizaram uma tomografia computadorizada para ver a gravidade do ferimento, antes de levá-lo para a cirurgia.

O procedimento, que durou três horas, foi bem-sucedido. Kuldeep Singh, neurocirurgião responsável pelo caso, que foi registrado na Índia, disse ter ficado chocado com o fato de Bhuppu não ter morrido ou ao menos ficado com alguma paralisia.