Após acidente que matou 18 pessoas, jovem faz chamada e acalma mãe: “Deus cuidou de mim”

"Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo", disse jovem sobrevivente da tragédia em Minas Gerais

Vitória Cardozo Caldas Silva sobrevivente do acidente — © Reprodução

Vitória Cardozo Caldas Silva sobrevivente do acidente — © Reprodução

Uma jovem de 19 anos identificada como Vitória Cardozo Caldas Silva, sobrevivente do acidente com ônibus na BR-381 em João Monlevade, Minas Gerais, nesta sexta-feira (04/12), enviou uma mensagem de vídeo para acalmar a mãe após o ocorrido.

Ela saiu de Mata Grande, interior de Alagoas com destino a São Paulo, onde iria encontrar o pai. No vídeo, ela afirma que esta bem, que teria sofrido apenas escoriações na perna e na região da cabeça.

— Mãe, eu estou bem, tá? Aconteceu um acidente e eu tive um corte na perna e a minha cabeça bateu e está doendo, mas já me deram remédio, cuidaram bem de mim e eu estou bem, tá? Fica bem mãe, não fica preocupada comigo que está tudo bem. Deus cuidou de mim, você orou por mim e está tudo certo — disse a jovem no vídeo.

Mazy Cardozo, mãe da jovem disse: “Ela está com o rostinho muito inchado, colete no pescoço e muita dor de cabeça. Mas já foi medicada”.

Na manhã deste sábado (05/12), os números de vítimas fatais do acidente subiram para 18, e mais 26 pessoas encontram-se internadas, sendo três em estado grave.

Vitória Cardozo Caldas Silva sobrevivente do acidente — © Reprodução