Vereador para prefeito de Messias: “Pague o povo e deixe de ser velhaco”

"Não vai pagar por que? Sumiu o dinheiro?", questionou o vereador Nenel Luis (MDB) ao prefeito Marcos Silva (PTB) durante sessão na Câmara.

Marcos Silva — © Reprodução

Marcos Silva — © Reprodução

O prefeito recém eleito no município de Messias, Marcos Silva (PTB), está enfrentando um enorme desafio em sua gestão. No terceiro mês de mandato, os servidores protestam por falta de pagamento.

Já em janeiro, os servidores usaram as redes sociais para cobrar que o gestor liberasse o pagamento referente ao mês de dezembro, quando a prefeitura ainda estava sob a gestão do antigo prefeito Adelmo Junior.

Ainda segundo as informações, muitos funcionários também não receberam em fevereiro, referente ao mês de janeiro, e alguns ainda não receberam em março, referente ao mês de fevereiro.

Portanto, a informação é que, no município de Messias tem servidor com três meses de salário atrasado.

Essa semana, durante um discurso na sessão ordinária da Câmara, o vereador Nenel Luis (Manoel Luiz Santos Silva) do MDB criticou duramente o gestor do município e cobrou que o prefeito pagasse o salário dos servidores.

“Tem gente que tem conta do Banco do Brasil, a conta corrente, a Salário, a Poupança, e a boba serena, e o cara não paga. Ê conversa mole, rapaz!”, disse o vereador.

O parlamentar chegou a chamar o prefeito de Messias de “velhaco”.

“Pague o povo e deixe de ser velhaco!… Não vai pagar por que? Sumiu o dinheiro?”, questionou o vereador.

Assista: