Polícia é acionada após homem ameaçar clientes em bar

Quando os militares chegaram ao local, Orlando estava bastante alterado e resistiu à prisão

Quando os militares chegaram ao local, Orlando estava bastante alterado e resistiu à prisão (Crédito: Alagoas24Horas)

Messias – Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) foram acionados e prenderam em flagrante um homem acusado de dano ao patrimônio púbico, ameaça, resistência e desacato, nesse domingo (25), no município de Messias, na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, José Orlando Miranda da Silva, 30 anos, estava em um bar no Centro de Messias bastante agressivo e ameaçando clientes. O proprietário do estabelecimento acionou a guarnição, que foi ao local para averiguar os fatos.

+ Vítima mata assaltante e fere outro após reagir a assalto

Ainda de acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local, o acusado já havia saído. A guarnição obteve informações de que ele estaria em casa e se dirigiram à residência do acusado, onde ele recebeu os militares completamente alterado.

Orlando teria resistido à prisão e ainda desacatou a guarnição. Os policiais algemaram Orlando que, mesmo assim, conseguiu quebrar a cápsula de retenção da viatura. O acusado aparentava estar alcoolizado. Ele foi conduzido à Central de Flagrante I, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça até a audiência de custódia.