Marcos Silva distribui mais de 10 toneladas de peixes em Messias

A entrega dos alimentos continua nesta quarta-feira (13/04), com a equipe distribuindo os peixes de porta em porta.

Marcos Silva – © Reprodução/Instagram

Marcos Silva – © Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Messias reuniu uma equipe de voluntários e servidores públicos da cidade, na manhã desta terça-feira (12/04), para distribuir cerca de 10 toneladas de peixe Tilápia, arroz e leite de coco para as celebrações religiosas da Semana Santa.

O prefeito do município, Marcos Silva (PDT), esteve presente na ação que percorreu toda a Zona Rural da cidade, como: Sericora, Chesf, Bititinga, Flor do Bosque, Fazenda Esperança, Canjica, Lajeiro e Baixa Funda.

– Mantemos essa tradição desde que assumimos a atual administração. Nossa gestão tem uma visão social que ultrapassa as dificuldades que temos enfrentado e é assim que iremos continuar trabalhando pelo povo – disse Marcos Silva.

A distribuição continua nesta quarta-feira (13/04), e a gestão municipal pretende ir de porta em porta realizar a entrega dos alimentos.

“Nesta quarta-feira (13/04) a entrega do peixe continua! Estaremos passando nas ruas dos Bairros de Messias, de porta em porta para garantir o seu peixe!”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.