Torcedores do Corinthians tentam invadir hotel onde delegação estava hospedada

Os torcedores quebraram uma porta do hotel, e só não tiveram acesso aos jogadores por conta da intervenção dos seguranças do clube

Torcedores do Corinthians tetam invadir hotel que delegação estava hospedada — © — © Bruno Cassuci

Maceió — Parece que a torcida organizada do Corinthians não gostou muito do resultada da partida dessa quarta-feira  (30), no estádio Rei Pelé. Na madrugada desta quinta-feira (31) alguns torcedores tentaram invadir o hotel onde a delegação do time estava hospedada, a principal revindicações dos torcedores erá cobrar mais desempenho dos atletas na competição.

De acordo com informações de pessoas que constataram o ato, os torcedores chegaram ao hotel após a saída da polícia que mantinha a segurança dos atletas. Informações apontam ainda que uma porta de vidro do hotel foi quebrada pelos vândalos que só não chegaram no quarto ondes os jogadores estavam hospedado por conta da intervenção dos seguranças do clube.

Hotel onde Corinthians estava hospedado — © Bruno Cassuci

Na ocasião, a polícia foi acionada mas ao chegar no local o grupo de torcedores já não estavam mais no hotel. A pesar de tudo, não passou apenas de um susto. Antes do episódio, torcedores pressionaram os jogadores na chegada do clube no hotel após a derrota de 2 a 1 para o CSA.

Ao todo, cerca de 10 torcedores estiveram no hotel cobrando desempenho do elenco, entre os jogadores, Gil e Fagner foram os que mais se sentiram incomodados com as críticas. O Corinthians já não consegue vencer há sete partidas, e despencou para o 7º lugar na tabela da competição. O clube pode se complicar ainda mais caso o Athletico-PR vença o Internacional nesta quinta-feira (31).

A delegação do Corinthians volta para São Paulo nesta quinta-feira (31), não há informações a respeito de novos protestos da torcida organizada contra o clube.