Torcedores agridem homem com chutes e pontapés em concentração para jogo; vídeo

Segundo a polícia, os times e torcedores estavam sendo escoltados, além do policiamento ter sido reforçado por toda a cidade

Segundo a polícia, os times e torcedores estavam sendo escoltados, além do policiamento ter sido reforçado por toda a cidade (Crédito: Reprodução/Vídeo)

Segundo a polícia, os times e torcedores estavam sendo escoltados, além do policiamento ter sido reforçado por toda a cidade (Crédito: Reprodução/Vídeo)

Maceió – Antes do início do jogo da final do Campeonato Alagoano, na tarde desse domingo (21), no Estádio Rei Pelé, torcedores do CRB foram flagrados por internautas agredindo um homem no bairro do Jaraguá, na parte baixa de Maceió. Tumulto também foi registrado no bairro do Tabuleiro dos Martins.

Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais é possível perceber que a vítima tem sua camisa rasgada e arrancada – também é possível perceber que ela usa um capacete. Depois, os agressores desferem diversos socos e chutes. Por fim, os suspeitos arrastam o homem e continuam desferindo golpes.

No Tabuleiro dos Martins, o tumulto parece ter sido mais breve. De acordo informações, a confusão teria começado em um posto de gasolina das proximidades. Dois ônibus da torcida organizada do CRB – Comando Vermelho – estavam parados e impediam a passagem de torcedores do time rival, assim como de carros de passeio.

+ CSA e CRB: tudo o que você precisa saber sobre o clássico deste domingo

O 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), que faz o policiamento na orla, informou ao BR104 que não teve registro da situação e que mantém equipes militares no bairro. Ainda segundo a polícia, os times e torcedores estavam sendo escoltados, além do policiamento ter sido reforçado por toda a cidade.

O policiamento do jogo contou com 312 militares a pé, 30 conjuntos da Cavalaria, 27 motociclistas e ainda 100 homens e mulheres em viaturas, que fizeram rondas nos bairros da região. Mas, apesar do alto efetivo, a polícia não conseguiu evitar as confusões.

Confira o vídeo: