Suspeito de estuprar universitária com deficiência é preso em Maceió

A vítima e o acusado se comunicavam por mensagens na internet há pelo menos 10 dias, e ele a teria chamado para um encontro na casa dele no bairro da Gruta.

Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2) | Foto: PC/AL

Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2) | Foto: PC/AL

Um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma universitária, de 39 anos, com retardo mental, deficiência auditiva e transtorno bipolar, foi preso nesta sexta-feira (14). Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável pela Delegacia Especializada de Defesa Dos Direitos da Mulher 2 (DDM2).

Em depoimento, a vítima contou que ela e o acusado se comunicavam por mensagens na internet há pelo menos 10 dias, e ele a teria chamado para um encontro na casa dele no bairro da Gruta. A mulher ainda relatou que foi para o local marcado após sair da faculdade.

Ao chegar na residência, a universitária teria sido obrigada a ingerir bebida alcóolica pouco antes de ser agredida e estuprada. Ela contou que tentou gritar para pedir socorro, mas o agressor tampou sua boca.

Ainda em seu relato, a mulher conta que conseguiu chamar um carro por aplicativo para voltar para casa após o estupro. Ela contou o acontecido aos seus pais, que acionaram a polícia depois de notarem os hematomas em seu corpo.

O homem passou a ser procurado por militares na quinta-feira (13) e foi preso nesta sexta. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde ela fez exame de conjunção carnal e tomou medicação preventiva de doenças sexualmente transmissíveis.