Após ter carro apreendido, homem ateia fogo em viatura da SMTT

Homem atua no transporte clandestino e estaria se vingando por ter o carro apreendido; ele foi preso e conduzido à sede da Deic


Publicado em: 30/07/19 às 15:40 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 30/07/2019 às 15:40



Após ter carro apreendido, homem ateia fogo em viatura da SMTT — © Cortesia

Maceió — Vingança. Esse teria sido o motivo pelo qual um homem, cuja identidade ainda não foi informada, teria ateado fogo em uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), que estava estacionada no pátio do órgão.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a SMTT informou que o crime foi cometido por um condutor que realizava transporte clandestino de passageiros na capital. Ele teria ateado fogo no veículo como vingança por ter tido o seu carro apreendido mais uma vez.

+ Após acidente, mulher é arremessada e para em cima de carro

Ainda segundo a nota, o autor do incêndio criminoso foi preso no local pela Polícia Civil (PC) de Alagoas e encaminhado à Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), na parte alta da capital. Não houve registro de feridos.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que militares foram deslocados para ocorrência, mas quando a guarnição chegou as chamas já haviam sido debeladas por funcionários do órgão com o auxílio de baldes com água.

Confira os vídeos: