Bombeiros resgatam homem que ateou fogo em casa e se trancou em quarto

Segundo informações de testemunhas, a vítima é o proprietário da residência e sofre de transtornos psiquiátricos

Segundo informações de testemunhas, a vítima é o proprietário da residência e sofre de transtornos psiquiátricos — © Cortesia

Segundo informações de testemunhas, a vítima é o proprietário da residência e sofre de transtornos psiquiátricos — © Cortesia

Maceió — Um incêndio registrado na noite desse domingo (18) por pouco não terminou de forma trágica. Um homem ateou fogo na própria residência e depois se trancou em um dos quartos do imóvel, localizado na rua Padre Cícero, no conjunto Santa Helena, no Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é o proprietário da residência e sofre de transtornos psiquiátricos. Os vizinhos relataram que após darem conta do sinistro, foram ao local e constatam que dono tinha fechado todas as portas e janelas.

+ AL ocupa o 1° lugar no Nordeste com mortes por choque elétrico

Para a ocorrência, foram enviadas cinco viaturas e 16 militares do Corpo de Bombeiros (CBM). Ao chegar no local, os militares encontraram o homem bastante agressivo e sem ferimentos, sendo resgatado e posteriormente encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho por uma guarnição da Polícia Militar (PM).

Ainda segundo os bombeiros, o fogo atingiu todos os cômodos do imóvel. Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para vistoriar a casa, já que após o ocorrido, apresentou uma rachadura de aproximadamente cinco metros. A Equatorial também foi acionada para desligar o fornecimento de energia no local.