publicade
Maceió

Quem pode se vacinar contra a Covid-19 em Maceió nesta quinta (29)

Para se vacinarem, os cidadãos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Publicado: | Atualizado em 30/07/2021 08:19


Profissional de saúde segurando vacina contra Covid-19 | © Assessoria
Profissional de saúde segurando vacina contra Covid-19 | © Assessoria

A prefeitura de Maceió convoca para vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira (29/07), as pessoas com idade a partir de 31 anos. Essa faixa-etária já é assistida desde a quarta-feira (28/07), conforme publicado pelo prefeito da capital, JHC (PSB).

A população pode se vacinar em pontos fixos, como: nos drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio, na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h, além do Corujão da Vacina que segue até às 21h.

Para se vacinarem, os cidadãos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Nesta sexta-feira (30/07), está prevista a imunização para a população com 30 anos em Maceió. Já no sábado (31/07), pessoas com 29 anos poderão ser vacinadas.

As gestantes deverão apresentar, além dos documentos exigidos, a prescrição médica e o comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Enfermeira prepara seringa para vacinação contra Covid-19 | © Reprodução/Internet

Enfermeira prepara seringa para vacinação contra Covid-19 | © Reprodução/Internet


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também


Moradores bloquearam a Avenida Senador Rui Palmeira | @ Foto: Reprodução
Maceió
Moradores protestam após crianças e adolescente serem baleadas durante abordagem policial em Maceió

O caso gerou revolta e levou moradores a bloquearem a Avenida Senador Rui Palmeira com entulhos e objetos em chamas.


Vítima foi prensada por carro em frente a um supermercado | @ Reprodução
Maceió
Motorista que atropelou e matou mulher em Maceió morre em presídio

Segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a morte de Luiz foi natural.


Maceió
Suspeito de assalto pula em córrego para fugir de agressões em Maceió

De acordo com as autoridades, o homem apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou dores intensas na cabeça e no rosto.


Corpo de Bombeiros atua em ocorrência envolvendo criança | @ Ascom CBMAL
Maceió
Bombeiros resgatam criança que prendeu braço em sofá em Maceió

Caso ocorreu no bairro da Serraria e mobilizou quatro militares.