publicade
Maceió

Primeiro dia de 2024 terá trios de Bell Marques e da Beija-Flor de Nilópolis em Maceió

Os shows das duas atrações serão abertos para todo o público; a concentração dos trios começa às 14h.

Publicado: | Atualizado em 29/12/2023 22:16


Beija Flor e Bell Marques
Beija Flor e Bell Marques

O primeiro dia de 2024 em Maceió, capital de Alagoas, já tem atrações confirmadas para celebrar a sua chegada. O cantor Bell Marques e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis se apresentarão em trios elétricos na orla. Os shows serão abertos para todo o público.

Os trios iniciarão a concentração às 14h, no espaço Maceió É Massa, próximo ao Marco dos Corais. O primeiro a sair será o da Beija-Flor de Nilópolis, às 15h, que fará o percurso até a praça Sete Coqueiros, na Pajuçara.

A apresentação da escola vai ter a presença de ritmistas da bateria Soberana, integrantes da ala das passistas, a rainha de bateria Lorena Raissa e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso.

A Beia-Flor, inclusive, fará uma homenagem à capital alagoana no desfile das escolas de samba de 2024, com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.

Já o trio de Bell Marques sairá do ponto de concentração às 16h. O show do cantor de axé está previsto para terminar às 21h. Ele vai comandar o percurso da praça Sete Coqueiros até a Enseada.

 


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vítima foi prensada por carro em frente a um supermercado | @ Reprodução
Maceió
Motorista que atropelou e matou mulher em Maceió morre em presídio

Segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a morte de Luiz foi natural.


Maceió
Suspeito de assalto pula em córrego para fugir de agressões em Maceió

De acordo com as autoridades, o homem apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou dores intensas na cabeça e no rosto.


Corpo de Bombeiros atua em ocorrência envolvendo criança | @ Ascom CBMAL
Maceió
Bombeiros resgatam criança que prendeu braço em sofá em Maceió

Caso ocorreu no bairro da Serraria e mobilizou quatro militares.


Maceió
Jacaré é flagrado por moradores em calçada após chuvas em Maceió

Até o momento, não há informações sobre a espécie do jacaré nem sobre seu destino.


@ Reprodução/ Vídeo
Maceió
Ciclista é arrastado pela correnteza e fica preso embaixo de carro durante temporal em Maceió

A cena foi registrada por uma pessoa que passava pelo local em outro carro na manhã desta quarta-feira (5).