Uma policial identificada como Luciana Coelho Costa, de 54 anos, foi encontrada sem vida embaixo de uma escada do prédio onde residia, em Cruz das Almas, Maceió, no último sábado (29/6).
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) tem acompanhado, junto à Polícia Civil do Estado, a investigação da morte de Luciana, que era cabo da Reserva Remunerada (R/R).
“A Polícia Militar de Alagoas esclarece que segue solidária aos familiares da militar reformada encontrada morta no sábado (29). A corporação acompanha a investigação conduzida pela Polícia Civil e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários”, informou a corporação militar.
Segundo informações, o corpo da policial foi encontrado embaixo de uma escada por um vizinho, que imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o exame de necropsia apontou traumatismo cranioencefálico (TCE) como causa da morte.
A PM-AL lamentou a morte de Luciana por meio de nota. Natural de Maceió, a militar ingressou na instituição em outubro de 1998.
“Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos da cabo Luciana, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário”, diz a nota de pesar.