Palmarino é encontrado morto dentro de presídio com requintes de crueldade

David Rodrigues dos Santos era natural de União dos Palmares e residia na rua do Campo, no bairro Cohab Velha

David Rodrigues dos Santos (Reprodução)

David Rodrigues dos Santos (Reprodução)

Maceió – Nessa segunda-feira (11), a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou a morte do reeducando David Rodrigues dos Santos. O jovem foi brutalmente assassinado na cela 30, no módulo 02 da Casa de Custódia da Capital, o Cadeião. Este é o segundo caso de homicídio dentro do sistema prisional alagoano em menos de um mês.

David Rodrigues dos Santos foi encontrado com um corte profundo da região do pescoço até o umbigo, além de um buraco no lado direito do peito. Um outro corte em torno do pescoço mostra uma tentativa de decapitação.

+ Polícia localiza corpo de jovem morta com requintes de crueldade

A secretaria informou que será aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para averiguar as causa e circunstâncias da ocorrência. Além disso, todos os reeducandos da cela serão encaminhados à Central de Flagrantes a fim de que o fato seja esclarecido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, pela Seris, para o recolhimento do corpo. A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social informou que prestará toda assistência necessária aos familiares do reeducando.

David Rodrigues dos Santos era natural de União dos Palmares e residia na rua do Campo, no bairro Cohab Velha.