Palmarina que caiu de edifício empresarial não estava grávida, afirma IML

O laudo ficará pronto no prazo de dez dias e será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso

O laudo ficará pronto no prazo de dez dias e será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O laudo ficará pronto no prazo de dez dias e será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Maceió – Na noite dessa terça-feira (08), a assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML) informou à imprensa alagoana de que Joseane Onorato, que faleceu após cair da cobertura de um edifício empresarial na antiga Amélia Rosa, no bairro Jatiúca, em Maceió, não estava grávida.

No dia do incidente, na última segunda-feira (06), as informações divulgadas nas redes sociais davam conta que a psicóloga estava grávida de sete meses. A informação também tinha sido confirmada por pessoas que trabalham no The Square – entre outras que inclusive conheciam Joseane, ou disseram conhecer.

+ Há três semanas sem merenda, escola em União dos Palmares é reabastecida

Por volta das 18h dessa segunda, a informação de que a mulher não estava grávida foi confirmada pela assessoria de comunicação do IML. O laudo sobre a morte da vítima ficará pronto no prazo de dez dias e será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso, o 2º Distrito Policial.

Na mesma noite, a assessoria enviou uma mensagem através do grupo de WhatsApp formado por jornalistas que atuam em Alagoas, afirmando que “essa informação não procede. O exame de necropsia feito no IML confirmou que ela não estava grávida”.