
A mulher que foi morta a tiros na frente da filha, de quatro anos, teria travado uma discussão intensa com o marido meia hora antes do crime, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (17/7), segundo a Polícia Civil (PC).
A vítima foi identificada como Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos. O marido dela, identificado como Vitor Hugo Santos Costa, de 30 anos, também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu. Ele se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o depoimento de uma testemunha, vizinha do casal, meia hora antes do homicídio, foi possível escutar uma briga barulhenta entre Eduarda e Vitor, e momentos depois, foram ouvidos cerca de dez disparos de arma de fogo.
A testemunha também relatou à polícia que o casal brigava constantemente, e que Vitor costumava sair e voltar rápido de moto diversas vezes ao dia.
A polícia aponta que o homem teria envolvimento com drogas.
Entenda o caso
Eduarda Samara, de 34 anos, estava no sofá da sua residência quando foi atingida por tiros, na madrugada desta quarta-feira (17). Ela morreu na hora. O esposo também foi atingido, mas conseguiu se arrastar até a rua, onde pediu ajuda aos vizinhos e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Militar (PM), que esteve presente na ocorrência, disse que encontrou a filha do casal em pé em estado de choque, ao lado do corpo da mãe.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).