Mulher dá à luz dentro de Uber e bebê é batizado com nome de bombeiro

A criança nasceu com saúde graças a Deus, e é o que vale, Deus existe. Perdi Meu dia, mas ganhei uma vida”, relatou o motorista

Publicado em: 25/03/19 às 11:04

Por Gustavo Lopes | BR104


A criança nasceu com saúde graças a Deus, e é o que vale, Deus existe. Perdi Meu dia, mas ganhei uma vida”, relatou o motorista (Crédito: Cortesia)
A criança nasceu com saúde graças a Deus, e é o que vale, Deus existe. Perdi Meu dia, mas ganhei uma vida”, relatou o motorista (Crédito: Cortesia)

Maceió – Uma ocorrência inusitada mobilizou militares do Quartel do Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros (GI), localizado no bairro Santos Dumont, em Maceió, na noite desse domigo (24). Uma mulher em trabalho de parto deu à luz dentro de veículo de transporte por aplicativo.

Segundo a assessoria de comunicação da corporação, Mariana Livramento dos Santos, 18 anos, e sua mãe, acionaram o carro para seguir até a maternidade, mas no meio do caminho as contrações ficaram mais intensas e o mototista decidiu mudar a rota, buscando ajuda no Grupamento.

No local, uma guarnição que estava de plantão realizou o atendimento. Sob o comando do cabo Henrique Alvorável, que é formado em enfermagem, o parto foi realizado e a criança veio ao mundo, emocionando a todos que presenciaram a cena. Em homenagem ao cabo, o bebê recebeu o nome de Luiz Henrique.

+ Bebê que “presenciou” assassinato da mãe em União, recebe ajuda da população

Uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez os cuidados complementares no bebê, que veio ao mundo com saúde. Mãe e criança foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Guia, no bairro do Poço, por uma unidade de suporte básico (USB) do Samu, onde passaram por avaliação médica.

“Nasceu a criança rapaziada, nasceu. Velho, sei lá, independente de dinheiro, quem me conhece aqui sabe, vou para casa aqui, mas não estou chateado não. A criança nasceu com saúde graças a Deus, e é o que vale, Deus existe. Perdi Meu dia, mas ganhei uma vida”, relatou.


Vereador é flagrado agredindo trabalhadores em Murici

Anizão é vereador pelo MDB, e no vídeo gravado no local não fica claro o motivo da confusão

Há 4 horas atrás | Redação

Renan Filho anuncia nova data de inauguração do Hospital Regional da Mata, em União

Ainda durante a coletiva, o governador lembrou que o Hospital Regional da Mata atenderá tanto pacientes com Covid-19, quanto pacientes com outras comorbidades.

Há 18 horas atrás | Redação

Areski Freitas ameaça parar combate ao Covid-19 para pressionar vereadores; “Simples assim!”

Prefeito de União dos Palmares quer que a Câmara aprove um crédito suplementar de R$4,5 milhões

Há 19 horas atrás | Redação

Em entrevista, Marcos Barbosa critica postura do zagueiro Gum: ‘Aqui tem que ter respeito’

"Se ele está achando, porque jogou no Fluminense e em outros clubes, que é o principal jogador do CRB, aqui tem que ter respeito" declarou o presidente do CRB

Há 21 horas atrás | Johny Lucena | BR104

Gum desabafa após eliminação do CRB na Copa do Brasil

O zagueiro disse que chateação que diminuiu o rendimento do grupo em campo, veio de fora para dentro

Há 21 horas atrás | Johny Lucena | BR104

Em União dos Palmares, protesto pede derrubada de veto dos precatórios do Fundef

Trecho vetado por Bolsonaro previa o pagamento de precatórios oriundos da cobrança de repasses referentes à complementação da União aos estados e municípios por causa do Fundeb.

Há 22 horas atrás | Gustavo Lopes | BR104

CRB vence o Juventude por 1 a 0 mas está fora da Copa do Brasil

Mesmo obtendo um resultado favorável, o CRB foi eliminado e perdeu a chance de entrar pela primeira vez nas oitavas de final da competição

Há 22 horas atrás | Johny Lucena | BR104

Após discurso de Janones por auxílio de R$600, presidente da Câmara da gargalhada

No momento em que o deputado conclui sua fala, é possível ouvir a voz do presidente interino da Câmara dando risada, supostamente do discurso feito por Janones.

Há 1 dia atrás | Redação

Ministra Cármen Lúcia está com Covid-19

A ministra não apresenta sintomas graves da doença, apenas febre.

Há 1 dia atrás | Redação

Impasse termina e funcionários dos Correios voltam ao trabalho

Fim da greve foi decidida por todos os 31 sindicatos do país nessa terça-feira (22). Estatal afirma que 92,7% dos trabalhadores já voltaram aos postos.

Há 1 dia atrás | Gustavo Lopes | BR104