Motorista perde controle de carro, capota e atropela grávida em Maceió

Rayane Danielle da Costa, de 23 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao HGE; bebê passa bem


Publicado em: 01/09/19 às 22:43 por Redação | BR104 | Atualizado em 01/09/2019 às 23:08



Condutor teria perdido o controle do veículo, que durante o capotamento, atingiu a mulher que caminhava pela calçada — © Cortesia

Maceió — Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada na manhã deste domingo (1°), enquanto caminhava em frente a um shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A vítima foi identificada como Rayane Danielle da Costa, de 23 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), os bombeiros a encontraram inconsciente quando chegaram no local. Ela teve um afundamento de crânio, trauma no tórax e suspeita de fratura nos braços e nas pernas. Rayane foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) da capital.

Testemunhas relataram que o condutor teria perdido o controle do veículo – um HB20, de cor branca e placa QLB-2131, que durante o capotamento, atingiu a mulher que caminhava pela calçada ao lado do shopping. Com o impacto, o carro atravessou os portões e foi parar dentro do estacionamento do centro de compras.

+ Homem sofre fratura no dedo após queda de moto em União

Na unidade de saúde, foi verificado que a mulher estava grávida. Ela passou por um exame de ultrassonografia, que mostrou que o bebê está bem e com batimentos cardíacos regulares. Rayane também realizou exames de tomografia e de raio-X, e se encontra na Área Vermelha Trauma do HGE.

Ainda segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade. Ele não foi identificado e não há informações sobre o que teria causado o acidente e se o condutor permaneceu no local ou se também ficou ferido.