Mulher morre atropelada por veículo e motorista foge sem prestar socorro

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas vítima não resistiu aos ferimentos


Publicado em: 13/08/19 às 8:51 por Redação | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 8:51



Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros, mas vítima não resistiu aos ferimentos — © Romário Araújo/Arquivo pessoal

Maceió — Uma mulher morreu, no início da noite dessa segunda-feira (12), após ser atropelada por um carro de passeio, em um trecho da rodovia BR-104, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local.

A vítima, identificada como Maria Lúcia dos Santos, de 34 anos, tentava atravessar via, próximo a um posto de combustíveis, quando foi colhida pelo veículo. Testemunhas relataram ainda que ela estaria discutindo com o marido no acostamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionadas à ocorrência. De acordo com o CB, ao chegar no local, a mulher encontrava-se inconsciente, sem sinais vitais, apresentando trauma de face, Traumatismo cranioencefálico (TCE), otorragia e sagramento de vias aéreas.

+ Guarda municipal morre em capotamento de veículo na BR-423

De imediato, a equipe iniciou manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. O trânsito na região ficou lento após o ocorrido.