Membro de facção criminosa morre em confronto com a Polícia no interior de Alagoas

De acordo com a PC o suspeito disparou tiros de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Viaturas da Polícia Civil | © Márcio Ferreira/ Secom

Viaturas da Polícia Civil | © Márcio Ferreira/ Secom

Ação da Gerência de Inteligência da Polícia Civil (Ginpol), sob o comando dos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer, localizou um traficante de facção criminosa, que veio a óbito durante confronto contra agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), em Piranhas, interior de Alagoas.

As investigações do GINPOL, em conjunto com equipe da Delegacia de Piranhas (32° DP), levaram ao local onde ele estava, conhecida como “Fazendinha”.

“Quando os policiais civis e militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) chegaram na localidade conhecida como Fazendinha, o suspeito estava armado com um revólver e ameaçava a ex-mulher e o pai. Ele atirou nos que revidaram havendo o confronto e o suspeito foi atingindo e veio a óbito”, disse o delegado Daniel Mayer.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, o trabalho para localizar o acusado teve início após o assassinato de Josenilson Rodrigues, morto a tiros no último dia 15, na cidade de Inhapi.

O indivíduo que foi a óbito é suspeito, juntamente com outro homem, de ter praticado o homicídio. A autoridade policial informou ainda que o suspeito respondia a cinco processos por extorsão, tráfico e homicídio.

*Com assessoria PC/AL