Maceió

Maceió desburocratiza processos e facilita oportunidades de emprego e renda

Proprietário da Havan, Luciano Hang não encontrou dificuldades para se instalar em Maceió e há sete anos tentava investir na capital.

Publicado: | Atualizado em 25/07/2022 10:17


JHC e Luciano Hang | © Assessoria
JHC e Luciano Hang | © Assessoria

A Prefeitura de Maceió também tem se tornado referência quando o assunto envolve desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda. Este é o entendimento do proprietário da Havan, Luciano Hang. Para ele, a capital alagoana dá exemplo ao Brasil ao atuar com celeridade e responsabilidade na desburocratização de licenciamentos ambientais para instalação de novas empresas na capital.

Ao prefeito JHC, Hang destacou que a nova filial da Havan, localizada no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, é mais um empreendimento gerador de emprego e oportunidades. Segundo Luciano Hang, a gestão do prefeito JHC não promoveu dificuldades para que a loja de departamentos fosse instalada na capital.

Durante a inauguração da 173ª filial da rede varejista Havan, neste sábado (23), no bairro Jardim Petrópolis, o dono da Havan, Luciano Hang, afirmou que Maceió dá exemplo ao Brasil.

“Maceió é um exemplo para o Brasil. Encontramos aqui uma responsabilidade para lidar com os negócios e conseguimos respaldo do Município para construir mais uma Havan. A Havan Maceió será uma das melhores lojas do mundo. Vocês são exemplos ao resto do país e não inventam histórias. Vamos fazer, vamos construir, vamos empregar”, destacou Luciano que possui lojas Havan em 23 estados brasileiros.

A empresa estava tentando se instalar em Maceió há sete anos e só agora foi possível, reforça Luciano Hang.

De acordo com o prefeito, JHC, Maceió está liderando a criação de novos postos de trabalho com carteira assinada em Alagoas porque reduz a burocracia.

“Estamos fomentando a economia com o turismo e a abertura de empresas como a Havan. Maceió está puxando Alagoas para frente e vai puxar ainda mais. Nosso trabalho tem resultado, gera renda, empregos e esperança nos maceioenses”.

Ao todo, a Havan Maceió está oportunizando mais de 300 empregos diretos e indiretos. Luciano Hang finaliza mostrando que está satisfeito com a recepção e garante acompanhar de perto o avanço econômico que a Havan vai garantir para a capital alagoana.

*Assessoria 

Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

JHC, prefeito de Maceió | © reprodução
Maceió
Às vésperas da eleição, JHC quer empréstimo de R$ 400 milhões

A proposta foi entregue na Câmara Municipal com um pedido de tramitação em regime de urgência.



Laura Lima relatou o ocorrido em seu perfil no Instagram | @ Reprodução
Maceió
Mãe de autista diz que filho foi impedido de brincar com o pai em espaço de brinquedos de shopping

Segundo Laura Lima, uma funcionária não entendeu a necessidade do seu filho de brincar com o pai para conseguir socializar e se divertir.



Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado — © Ascom Sudes
Maceió
Sem vagas em cemitério, Maceió tem 120 corpos acumulados no IML

Segundo a promotora de Justiça, Karla Padilha, a imensa maioria dos corpos são de indigentes