Maceió

Lajense é esfaqueado depois de “paquerar” mulher comprometida

A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche

Atualizado 7 anos atrás
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche (Crédito: Google Maps)
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche (Crédito: Google Maps)

São José da Laje – Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (26), em frente a um posto de combustíveis, nas imediações da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

É de testemunhas a informação de que a vítima, identificada apenas como Babalú, parou o veículo em que estava na frente do posto de combustíveis, em frente ao Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), e buzinava repentinamente para uma mulher que estava no local.

“Os funcionários até achavam que ele estaria buzinado para uma pessoa que ele conhecia, mas não era”, afirmou um funcionário do posto, que pediu para não ser identificado.

+ Avô mata neto a paulada para defender companheira

Logo depois, Balalú desceu do carro e foi surpreendido por um homem – cuja identificação não foi informada – que desferiu quatro golpes de faca contra ele. Após o crime, o autor das facadas fugiu do local, tomando destino ignorado.

Populares que presenciaram a tentativa de homicídio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Informações dão conta de que Babalú reside no município de São José da Laje.

*com colaboração de Jaelson Silva