Jovem que atirou na ex inconformado com separação morre no HGE

José Cláudio estava internado na unidade em estado grave e morreu na quarta-feira (23)

O filho do casal, de sete anos, estava no local e presenciou a cena (Crédito: Reprodução/Facebook)

O filho do casal, de sete anos, estava no local e presenciou a cena (Crédito: Reprodução/Facebook)

Maceió – A morte do jovem José Cláudio Marques, de 28 anos, que atirou na cabeça da ex-companheira e depois tentou tirar a própria vida, foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, na manhã desta quinta-feira (24). O caso aconteceu na última terça-feira (22), na cidade de Viçosa.

O casal estava separado há uma semana e inconformado, o acusado teria ido até a residência de Maria Clara da Silva, de 23 anos, chamado ela para a varanda do imóvel e efetuado um disparo de arma de fogo, com um revólver calibre 32, contra a cabeça dela.

Após atirar contra a ex-companheira, o suspeito tentou se matar com um tiro na cabeça. O filho do casal, de sete anos, estava no local e presenciou a cena. O casal foi internado no Hospital Geral do Estado, onde José Cláudio morreu nessa quarta (23).

+ Corpo de taxista desaparecido é encontrado em matagal no Jardim Petrópolis

De acordo com o HGE, Maria Carla, a ex-esposa dele, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Outro caso semelhante foi registrado no município de Jacaré dos Homens, no Sertão alagoano, onde Luiz Henrique Dantas de Medeiros, de 50 anos, teria matado a esposa e, em seguida, cometido suicídio. Os corpos foram encontrados pelo filho do casal, de 19 anos. O suspeito era ex-vereador e irmão do vereador da cidade, Pedro Medeiros Filho (MDB). Já sua companheira, era servidora pública.