Incêndio destrói casa e deixa uma pessoa intoxicada no Vergel

A casa fica localizada em uma vila, mas as outras residências não foram atingidas pelas chamas; vítima foi atendida pelo Samu

Uma pessoa inalou fumaça e sofreu intoxicação após o incêndio em residência no Vergel do Lago — © Cortesia/CBM

Uma pessoa inalou fumaça e sofreu intoxicação após o incêndio em residência no Vergel do Lago — © Cortesia/CBM

Maceió — O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, na manhã desta terça-feira (06), para conter um incêndio em uma residência no conjunto Virgem dos Pobres, no bairro de Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. O imóvel ficou totalmente destruído.

De acordo com a assessoria de comunicação da corporação, a casa fica localizada em uma vila, mas as outras residências não foram atingidas pelas chamas. Em um dos quartos havia uma pessoa, que acabou inalando fumaça e teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a extinção do fogo, os militares realizaram o rescaldo com o intuito de evitar o surgimento de novos focos de incêndio. Os bombeiros não souberam informar o que teria provocado o incêndio.

+ Incêndio de grandes proporções destrói bar às margens do São Francisco

Outro caso

Ainda na manhã desta terça-feira (06), os Bombeiros foram acionados para um incêndio a um estabelecimento comercial. O fogo teve início na fiação de alta tensão na parte externa do prédio e se espalhou, danificando o interior da loja, parte do teto e toda a rede elétrica do local.

O fogo foi rapidamente combatido e foi realizado o rescaldo. Uma equipe da Equatorial também esteve no local e realizou os reparos na rede elétrica. Não há registro de feridos.