Hospital Universitário emite moção de agradecimento às Testemunhas de Jeová

A congregação presenteou os profissionais da saúde com cartas, bombons e flores feitas de papel.

Hospital Universitário – © Reprodução

Hospital Universitário – © Reprodução

Os profissionais da saúde, que atuam no Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes (Hupaa), receberam de membros das Testemunhas de Jeová, nesta quinta-feira (11/02), envelopes contendo bombons, flores de papel anexas às mensagens e cartas escritas à mão.

Os profissionais se emocionaram com a ação. Alguns, com lágrimas nos olhos, agradeceram a ação motivacional realizada pela Congregação das Testemunhas de Jeová.

Foram 600 cartas escritas à mão, que chegaram aos trabalhadores que atuam no combate à pandemia, e que estavam de plantão, nesta quinta-feira.

Leia a carta de agradecimento do Hospital.

Hoje, 11 de fevereiro de 2021, vimos colegas que estão conosco nessa desafiadora tarefa que é o dia a dia no Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes (Hupaa), recebendo um envelope preparado com muito carinho, contendo um bombom, em cada uma havia uma linda flor de papel feita à mão, anexa a uma mensagem com uma cartinha escrita à mão, vimos algumas pessoas emocionadas lendo as cartinhas, alguns com lágrimas nos olhos.

Tratava-se de uma ação carinhosa e um trabalho imenso de se escreverem mais de 600 cartas para que chegassem a todos os trabalhadores que estavam hoje de plantão ou atendendo no Hupaa.

Em nome dos que fazem o Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes, agradecemos imensamente o carinho da Congregação das Testemunhas de Jeová, vimos que foi um trabalho imenso em uma ação tão carinhosa dentro desses tempos tão desafiadores de críticas, de incompreensões, de ataques generalizados em tantos setores. Vocês nos fizeram ficar emocionados, chega a nós uma mostra que sim, vale a pena acreditar no ser humano. Receber uma prova igual a essa nos emociona.

Aqui também adoecemos (inclusive quase toda a direção, pois estamos juntos, de mãos dadas em todos os setores). Nós e nossos colegas do Hupaa, também tivemos medo de levar a pandemia para nossas casas, mas os que fazem o Hupaa estão firmes em seu compromisso, em nossa missão, nessa busca para devolver o máximo de pessoas que conseguirmos aos abraços de seus familiares.

O nosso mais caloroso abraço de agradecimento a vocês da Congregação das Testemunhas de Jeová, amigos do HU.

Maceió, 11 de fevereiro de 2021.

Material entregue aos profissionais – © Reprodução