publicade
Maceió

Homem vai parar em baixo de caminhão após atropelamento em Maceió

Não há maiores informações a respeito do que teria provocado o acidente, nem o estado clínico da vítima.

Publicado: | Atualizado em 03/03/2023 08:54


Acidente em Maceió | © Reprodução
Acidente em Maceió | © Reprodução

Um caminhão atropelou um homem no bairro Jacintinho, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (2/3), deixando a vítima ferido e preso debaixo do veículo.

O acidente ocorreu na Rua Cleto Campelo, que é uma das principais vias de transporte do bairro. A vítima, um homem de 30 anos, sofreu lesões no abdômen, fratura em uma das pernas e no braço direito.

A Polícia Militar foi chamada ao local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi inicialmente atendido no local por socorristas em uma motolância e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Até a conclusão desta matéria não se teve informações mais detalhadas a respeito do acidente, nem do estado clínico de saúde da vítima.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vítima foi prensada por carro em frente a um supermercado | @ Reprodução
Maceió
Motorista que atropelou e matou mulher em Maceió morre em presídio

Segundo a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a morte de Luiz foi natural.


Maceió
Suspeito de assalto pula em córrego para fugir de agressões em Maceió

De acordo com as autoridades, o homem apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou dores intensas na cabeça e no rosto.


Corpo de Bombeiros atua em ocorrência envolvendo criança | @ Ascom CBMAL
Maceió
Bombeiros resgatam criança que prendeu braço em sofá em Maceió

Caso ocorreu no bairro da Serraria e mobilizou quatro militares.


Maceió
Jacaré é flagrado por moradores em calçada após chuvas em Maceió

Até o momento, não há informações sobre a espécie do jacaré nem sobre seu destino.


@ Reprodução/ Vídeo
Maceió
Ciclista é arrastado pela correnteza e fica preso embaixo de carro durante temporal em Maceió

A cena foi registrada por uma pessoa que passava pelo local em outro carro na manhã desta quarta-feira (5).