Na madrugada deste sábado (28), um homem foi baleado na orla de Pajuçara, em Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e ficou caída na calçada em frente a um edifício, aguardando atendimento médico.
Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e conseguiu informar aos policiais que os suspeitos eram dois homens que fugiram em um veículo Siena de cor prata.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros e levaram a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado.
A tentativa de homicídio registrada nesta madrugada é mais um episódio de violência na região, que, no último fim de semana, contabilizou ao menos três pessoas baleadas na área nobre da cidade.