publicidade
publicidade
Maceió

Funcionário é afastado da UPA após divulgação de vídeo em que aparece trocando carícias

Caso aconteceu dentro da unidade do Benedito Bentes e imagens que circularam nas redes sociais viralizaram

Publicado: | Atualizado em 09/01/2019 16:20


Casal troca carícias em UPA no Benedito Bentes (Crédito: Reprodução)
Casal troca carícias em UPA no Benedito Bentes (Crédito: Reprodução)

Maceió – Um colaborador da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió, foi afastado de suas atividades após a divulgação, na noite de ontem (08), de um vídeo onde aparece trocando beijos e carícias com outra pessoa, dentro do local.

O vídeo, postado nas redes sociais, viralizou de imediato. O autor da gravação, que estaria do outro lado da rua, flagrou a cena por uma das janelas da unidade.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação da UPA informou que a direção da unidade de saúde não fará a divulgação dos nomes dos envolvidos e que trata-se de uma relação homoafetiva.

Conforme a nota, a caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional, cuja função não foi informada pela assessoria de comunicação da UPA.

Confira a nota na íntegra:

A direção da Unidade de Pronto Atendimento do Benedito Bentes informa que identificou os envolvidos no fato amplamente compartilhado na internet nesta terça-feira (09). Um deles é colaborador da unidade e já foi afastado das suas funções. O caso será encaminhado para a entidade representativa do profissional.

A direção informa ainda que o Instituto de Saúde e Cidadania (ISAC) não compactua com esse tipo de situação e pede desculpas à população de Maceió pelo ocorrido . Ressalta ainda que está sempre em busca da melhoria na prestação de serviços de saúde aos cidadão.

veja também

Central de Flagrantes | © Jonathan Lins
Maceió
Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado, em Maceió

Além de todo tormento, o homem também ameaçava a mulher de morte. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió.


JHC, prefeito de Maceió | © Assessoria
Maceió
Prefeito de Maceió, JHC, anuncia auxílio de até R$ 3 mil para famílias vítimas das enchentes

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do prefeito; além do novo auxílio, haverá a criação de mais mil vagas do Aluguel Social.


Protocolo foi instituído por iniciativa do Centro de Gestão Integrada da Saúde (Cegis), antigo Cora, e da Rede Cegonha de Maceió | © Assessoria
Maceió
Saúde implanta Protocolo de Regulação de Leitos Neonatal em Maceió

Critérios visam reduzir a mortalidade infantil e auxiliar no fluxo de regulação dos recém-nascidos na capital.


Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió | © Assessoria
Maceió
Perdeu documentos no São João do Jaraguá? Eles podem estar no prédio da Semscs

Documentos encontrados, pela organização do evento, foram encaminhados para o prédio sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, em Jaraguá.


Polícia Científica | © Divulgação
Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro do Poço, em Maceió

Testemunhas informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.