Vídeo: Carro colide com poste, pega fogo e motorista morre carbonizado

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Maceió; equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Maceió; equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas — © Cortesia

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Maceió; equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas — © Cortesia

Maceió — Um motorista morreu na madrugada desta quinta-feira (8) após colidir o veículo que ele conduzia contra um poste de energia elétrica em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, sentido Tabuleiro/Farol, em Maceió. Com o impacto da batida, o carro explodiu e a vítima morreu carbonizada.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a primeira viatura a chegar ao local, de busca e salvamento, se deparou com o veículo Volkswagen Voyage tomado pelas chamas depois que bateu no poste.

Quatro viaturas com quinze militares foram enviadas ao local e utilizaram água e Líquido Gerador de Espuma (LGE) para combater o fogo. Após após debelar as chamas, os bombeiros localizaram o corpo da vítima e, devido ao fogo, não foi possível identificá-la.

+ Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e assusta moradores

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC), agentes da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) e funcionários da Equatorial Energia foram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Devido ao acidente, o trânsito é lento em toda extensão da Avenida Durval de Góes Monteiro nesta manhã. Imagens que foram divulgadas nas redes sociais mostram o veículo totalmente destruído.