Maceió – Familiares da adolescente Emily Vitória Mendonça, 14 anos, estão aflitos com o seu desaparecimento desde a tarde da última quinta-feira (10), quando saiu da casa do pai, localizada no Loteamento Acauã, na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Segundo a mãe da adolescente, Edvany Mendonça Silva, a adolescente não costumava sair de casa sozinha e nunca tinha feito algo do tipo antes. Ela avisou para uma irmã de apenas 8 anos, que iria para uma casa nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, e não deu mais notícias.
“Eu tentei ligar pra um número que tinha feito uma ligação pra ela, mas não consegui. Falei com o dono do chip por meio do Whatsapp, e ele informou que não conhecia Emilly. Ele disse que ela teria pego o celular emprestado em um ponto de ônibus para fazer uma ligação”, contou Edvany.
Segundo a mãe, o contato estava salvo no telefone da adolescente, que ficou com a mãe, e se trata de um jovem identificado como Bruno Ramos. Após o contato, a mãe teria voltado as redes sociais da garota e, ao chegar o perfil de Bruno, constatou que a conta do rapaz havia sido desativada.
+ Bebê que “presenciou” assassinato da mãe em União, recebe ajuda da população
No dia do desaparecimento, Emilly vestia bermuda jeans, blusa preta e usava uma mochila também preta. Há suspeita de que a saída dela de casa tenha relação com a não aceitação do pai acerca de um relacionamento que ela teria com um jovem.
Quem tiver informação sobre o paradeiro da jovem pode comunicar-se pelo Disque Denúncia 181 ou por meio dos telefones disponibilizados pela família: (82) 98805-2623/ 99998-8899 / 98738-4620 ou 99639-4539.