Duas mulheres vítimas de agressões denunciam companheiros neste domingo em Maceió

Os casos aconteceram no bairro de Cidade Universitária e no Benedito Bentes na noite deste domingo (23).

Violência contra mulher | © Imagem ilustrativa

Violência contra mulher | © Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo (23/04), dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió em um pouco espaço de tempo, no bairro de Cidade Universitária e no Benedito Bentes, na parte alta da capital.

O primeiro caso foi denunciado por uma mulher, que sofreu agressões físicas do marido. Segundo o seu depoimento à polícia, ela recebeu socos e empurrões. A vítima também mostrou marcas de lesões em seu corpo, como hematomas, ferimento na boca e um “galo” na cabeça.

Na delegacia, o suspeito confessou que empurrou a esposa, mas negou que tenha dado socos nela. Ainda assim, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

O segundo caso foi registrado pelos policiais militares cerca de duas horas depois. Segundo relatos da vítima, ela e o companheiro se desentenderam após uma bebedeira, e ele lhe deu um tapa na boca. Ainda segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que o homem lhe agrediu.

O agressor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica, também com base na Lei Maria da Penha.