Devido ao aumento de casos de Covid-19, posse de JHC terá restrições

Após a cerimônia de posse, o prefeito eleito JHC, irá participar de uma solenidade de transmissão de cargo com o atual prefeito Rui Palmeira

Deputado JHC

Deputado JHC

O prefeito eleito de Maceió JHC (PSB), tinha a pretensão de realizar uma festa para sua posse no Benedito Bentes, região da cidade que teve papel importante e decisivo para o parlmentar na eleição para prefeito de Maceió.

No entanto, por conta do aumento de casos de Covid-19 em Alagoas nas últimas semanas, a equipe de transição decidiu fazer apenas a posse protocolar, ou seja, sem festa e com algumas restrições devido a nova onda do coronavírus.

“Com o aumento dos casos de Covid-19, a equipe decidiu, após ouvir o prefeito, fazer a posse na Câmara de Vereadores de Maceió”, aponta o deputado estadual Davi Maia (DEM), coordenador da transição.

Após a cerimônia de posse, o prefeito eleito JHC, irá participar de uma solenidade de transmissão de cargo com o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido).

O deputado estadual Davi Maia (DEM), que está coordenando a transição, não fará parte da equipe de JHC. Contudo, ele poderá indicar um ou dois nomes, tanto quanto o senador Rodrigo Cunha (PSDB).

O secretário de saúde já foi escolhido, será Pedro Madeiro, que foi um dos colaboradores do plano de governo de JHC, ele é muito capacitado para assumir a pasta e especialista em SUS, com experiência na área.