
O corpo de Victor Gabriel, de 14 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (10), no Cemitério São José, no Trapiche da Barra, sob olhares tristes de familiares e amigos. O garoto morreu afogado após pular da passarela do emissário submarino, na praia do Sobral, na última segunda-feira (10). Familiares e amigos do colégio onde ele estudava prestaram as últimas homenagens.
Durante a despedida, os pais de Victor Gabriel estavam bastante emocionados. Uma corrente de orações foi formada durante a última despedida.
Um amigo de turma, que não quis se identificar, informou que o momento é difícil e que irá guardar as últimas lembranças de Victor.
“Ele era uma pessoa muito boa. Com energia positiva. Vai fazer muita falta. Mas, sempre estará nas nossas memórias”, disse o colega.
A prima do jovem, Andressa Torres, agradeceu a todas as pessoas, de maneira geral, que prestaram solidariedade à família neste momento de dor.
“É um momento que até as palavras somem. Perder um familiar de uma maneira trágica é algo difícil de superar. Mas, esse fato vai servir de lição. Quero agradecer a todos que vieram até aqui. Agora, só Deus pode nos confortar”, finalizou.