Congresso “O amor nunca acaba” começa na sexta feira (09), no ginásio do SESI

O evento será realizado pelas Testemunhas de Jeová, que esperam receber cerca de 7 mil pessoas


Publicado em: 05/08/19 às 16:56 por Redação | BR104 | Atualizado em 05/08/2019 às 17:03



O evento será realizado pelas Testemunhas de Jeová, que esperam receber cerca de 7 mil pessoas — © Assessoria

Maceió — Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019. Um desses congressos será realizado em Maceió, no ginásio do SESI, no bairro do Trapiche, nos dias 9 a 11 de agosto. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”.

Espera-se um público de cerca de 7 mil pessoas durante os três dias de evento. Cristiano Binas, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações”.

Acrescentou que “as Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Maceió estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”.

Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

• Data:  09 a 11 de agosto de 2019
• Local: Ginásio do SESI
• Público esperado: 7 mil pessoas
• Idioma do programa: Português

+ Empresário que causou acidente fatal a 170 km/h vai a Júri nesta terça (06)

O congresso

O programa vai considerar como os ensinos da Bíblia podem ajudar as pessoas de modo prático. O programa da sexta-feira vai falar sobre como o amor ajuda as pessoas a vencer dificuldades, como problemas econômicos, doenças crônicas ou uma infância difícil e sem amor.

O evento de sábado vai considerar como a Bíblia pode ajudar maridos, esposas e filhos a mostrar amor uns pelos outros. Já no domingo, vai incluir um discurso para o público com o tema “Onde encontrar verdadeiro amor num mundo cheio de ódio?”, que vai mostrar como vencer o preconceito e o ódio.

Os congressos das Testemunhas de Jeová têm entrada gratuita e não se fazem coletas.

*com Assessoria