Após colisão, viatura da polícia derruba muro do Quartel em Maceió

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do Samu estiveram no local e socorreram as vítimas ao HGE

Após colisão, viatura da polícia derruba muro do Quartel em Maceió — © Arquivo pessoal/Edjane Melo

Após colisão, viatura da polícia derruba muro do Quartel em Maceió — © Arquivo pessoal/Edjane Melo

Maceió — Após se envolver em uma colisão, uma viatura da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) invadiu uma área do Quartel do Exército, na manhã desta sexta-feira (20). O acidente, que também envolveu um carro de passeio, aconteceu em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

O condutor do veículo Uno Mille, de cor branca, que seguia na companhia de um amigo, estava saindo do bairro do Pinheiro em direção à avenida quando foi surpreendido pelo choque. Ele contou que o sinal aberto para ele, e que não ouviu nenhuma sirene ligada.

Devido ao impacto da batida, a viatura policial acabou perdendo a direção, subindo uma calçada e colidindo contra o muro de uma residência da Vila Militar. Também com o impacto, quatro pessoas ficaram feridas. Dois feridos são agentes da Polícia Judiciária e os demais estavam no carro de passeio.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram ao local para orientar os motoristas.

+ Vídeo: Bombeiros combatem incêndio em residência em Branquinha

Os policiais civis foram identificados como Liszt Lamenha Lins Pinto, de 46 anos, que apresentou escoriações no antebraço direito e nariz; e Juarez Feliciano de Assis, de 62 anos, que reclamou de dores no rosto. A terceira vítima é Cicero Nivaldo Costa Nunes, de 47 anos, passageiro do carro. Ele sofreu um ferimento no supercílio direito.

Segundo a unidade de saúde, todos estavam acordados, orientados e foram assistidos pelo ortodontista bucomaxilofacial na Área Vermelha Trauma da unidade. Eles já receberam alta. Apenas o motorista do Uno, que foi identificado como José Jorge dos Santos, foi medicado, mas não precisou ser conduzido ao hospital.