Maceió

Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida em incêndio

Marlene Lopes, de 56 anos, estava na casa para cuidar do irmão, que havia passado por procedimentos médicos recentemente

Atualizado 7 anos atrás
Marlene, de 50 anos, estava na casa para cuidar do irmão, que havia passado por procedimentos médicos recentemente — © Heliana GonçalvesTV Gazeta
Marlene, de 50 anos, estava na casa para cuidar do irmão, que havia passado por procedimentos médicos recentemente — © Heliana GonçalvesTV Gazeta

Maceió — A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBM) confirmou que o corpo da mulher que estava desaparecida em um incêndio de grandes proporções em um apartamento, registrado na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro da Jatiúca, foi encontrado dentro do imóvel.

De acordo com informações, a idosa, identificada apenas como Marlene Lopes, de 56 anos, estava na casa para cuidar do irmão, que havia passado por procedimentos médicos recentemente. Gaúcha, ela voltaria para o Rio Grande do Sul amanhã.

Ainda segundo informações, a vítima não conseguiu sair de casa, assim como fizeram os outros moradores. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro a cinco moradores que teriam inalado fumaça.

Os proprietários do imóvel, de número 402, identificados como Ademar e Helena, foram encaminhados para um hospital particular, onde receberam atendimento e já receberam alta médica.

+ Incêndio atinge parte da Feira da Sulanca de Caruaru

O fogo teve início por volta das 3h da madrugada e já foi controlado pelos militares. A assessoria informou que seis viaturas com 24 militares foram enviados para o edifício, que fica na Rua Cel. Filho de Barros Ferreira. Suspeita-se de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.

Além da morte da moradora, um cachorro foi retirado do local sem vida.