Maceió

Avô e neto vítimas de explosão em prédio são sepultados em Maceió

Gilvan da Silva, de 57 anos, e Tharlysson Felipe, de 10 anos, eram avô e neto.

Atualizado 1 ano atrás
Avô e neto foram vítimas da explosão | @ Reprodução
Avô e neto foram vítimas da explosão | @ Reprodução

Duas vítimas da explosão de um prédio residencial no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foram sepultadas na manhã desta sexta-feira (8). Gilvan da Silva, de 57 anos, e Tharlysson Felipe, de 10 anos, eram avô e neto.

O sepultamento ocorreu no Cemitério São Luiz, na parte alta da capital, com a presença de familiares e amigos do homem e da criança.

A outra vítima fatal, identificada como Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, também será enterrada nesta sexta-feira, em Atalaia.

A explosão também deixou vítimas feridas, sendo quatro delas em estado grave. Elas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Sobre a tragédia

Uma explosão foi registrada no Conjunto Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (7).

Segundo informações, o incidente ocorreu na cozinha de um apartamento, possivelmente causado por um botijão de gás.

A força da explosão foi tão intensa que levou ao desabamento de um prédio, atingindo também apartamentos vizinhos.