Avenida em Maceió é interditada no período noturno para execução de obras

As intervenções estão ocorrendo para melhorar o sistema da região. O trânsito passou a ser modificado às 21h desta sexta-feira (8).

Operários durante execução de obras – © Assessoria

Operários durante execução de obras – © Assessoria

A Prefeitura de Maceió, por meio da Unidade Gestora do Programa Maceió Tem Pressa, comunicou no início da noite desta sexta-feira (08/10) que, por volta das 21h do mesmo dia, as obras de esgotamento sanitário começaram na Avenida Comendador Gustavo Paiva, que agora se encontra interditada nos dois sentidos da via.

Ainda segundo o comunicado, as intervenções acontecem até o dia 25 de outubro. Como forma de reduzir os transtornos dos condutores que fazem uso da via, os técnicos trabalharão das 21h às 6h. Nos horários posteriores, o local será liberado para o fluxo normal de veículos.

O aviso foi foi feito inicialmente no portal oficial da prefeitura da capital alagoana. De acordo com as informações, o programa será realizado em duas etapas no mesmo local. Os próximos locais serão a Avenida João Davino e a empresa Sococo.

Durante o período de trabalho, a região que passará pelas obras de intervenção, também receberá sinalização, fazendo com que todos os protocolos de segurança sejam atendidos.