Após ser impedida de embarcar, Miss Alagoas recebe ajuda de Renan Filho

O motivo foi o atraso na chegada ao aeroporto, em Maceió, para a realização do check-in. 

Miss Alagoas Beatriz Ferro | © Reprodução/Instagram

Miss Alagoas Beatriz Ferro | © Reprodução/Instagram

A Miss Alagoas Beatriz Ferro, que irá concorrer ao Miss Brasil Internacional na noite desta quarta-feira (24/11), no Espírito Santo, por pouco não ficou de fora da “briga” pelo prêmio. O motivo foi o atraso na chegada ao aeroporto, em Maceió, para a realização do check-in.

Ela relatou, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, que havia chegado 10 minutos atrasada e não pôde mais embarcar. Mesmo assim, ainda faltavam 50 minutos para o horário previsto para a partida do avião da empresa Latan.

“Assumo meu erro por ter me atrasado, pois não sabia que precisava chegar uma hora antes para fazer o check-in! Fiquei super triste, porque ninguém tentou me ajudar, simplesmente viraram as costas”, disse a modelo, que chorava bastante.

Para conseguir chegar ao seu destino, a empresa aérea apenas deu a possibilidade de Beatriz pegar o próximo voo, que sairia às 11h, sendo que o horário de apresentação para o concurso começava às 12h. Ela ainda teria que pagar uma taxa de R$ 2 mil.

O desabafo com a possibilidade da modelo não realizar o sonho de infância chegou ao conhecimento do governador Renan Filho, que ajudou ela a embarcar. Sem dar detalhes, já em São Paulo, a Miss Alagoas gravou stories no Instagram e agradeceu pelo apoio.

“(…) Eu queria aproveitar e agradecer ao nosso governador Renan Filho e ao Felipe, que foram as pessoas que me apoiaram, que graças a eles eu estou conseguindo embarcar nesse sonho. Gente, eu só tenho que agradecer de verdade”, disse ela.