Maceió — O motorista que morreu carbonizado após um acidente na madrugada desta quinta-feira (8), foi identificado como Ricardo Edberto Ferreira dos Santos, de 29 anos. As informações foram passadas por membros da paróquia que o jovem frequentava, no Conjunto Santos Dumont, em Maceió.
Ricardo, que trabalhava como taxista com um veículo locado, morreu após o veículo que ele conduzia colidir contra um poste, na Avenida Durval de Góes Monteiro. Com o impacto da batida, o carro explodiu e ele morreu carbonizado. Ainda não há maiores informações sobre as causas que provocaram o acidente.
A identificação não foi feita oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML), que ainda aguarda a apresentação de documentação ortodôntica da vítima pela família para que seja feita uma comparação da arcada dentária. Caso não seja possível, uma amostra de material biológico deve ser encaminhada para o exame de DNA.
Por meio das redes sociais, amigos lamentaram a morte do motorista, que era da cidade do Pilar, mas que trabalhava e morava em Maceió.”Que Deus te receba de braços abertos, triste ao me acorda e se deparar com uma noticia triste dessa.. perdemos um amigo de profissão!” [SIC], disse um amigo por meio das redes sociais.
+ Incêndio em galpão mobiliza bombeiros e assusta moradores
Em nota, a a Pascom Francisco de Assis lamentou o falecimento do jovem. Informou ainda que o velório e sepultamento do corpo estão previstos para ocorrer na cidade de Ibateguara, na Zona da Mata alagoana. Ainda não há previsão de data e horário, que dependem da liberação pelo IML.
Confira a nota na íntegra:
“Nós, que fazemos a Pascom Francisco de Assis comunicamos com imenso pesar, o falecimento de nosso agente, Ricardo Edberto Ferreira dos Santos na madrugada de hoje. Ricardo, sempre foi uma pessoa que serviu a Deus na Paróquia; fez parte do grupo de acólitos, ministérios de música. Se tornou agente de nossa Pastoral em meados de 2017. Nesse momento de dor, nos solidarizamos aos familiares e amigos; rogamos ao Pai, pela intercessão da Virgem Maria e de São Francisco de Assis, que os conforte, ao passo em que pedimos pelo repouso eterno de Ricardo. O sepultamento ocorrerá em Ibateguara. Ainda não temos informações sobre o horário.”
