
Na madrugada deste domingo (21), um homem que conduzia um carro em alta velocidade, bateu em um casal que estava em uma motocicleta e deixou o local sem prestar socorro. Na tentativa de livrar-se da abordagem policial, o motorista perdeu o controle e bateu em um muro.
Segundo policiais que acompanharam toda a ação, constataram que o condutor estava visívelmente embriagado. O caso aconteceu no município de Pilar, região metropolitana de Maceió..
O relatório liberado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatou que, Carlos André da Silva Lima, 31, que estava conduzindo o veículo, além de estar embriagado, também estava ameaçando os pedestres com uma arma calibre 380, no município de Chã do Pilar.
A placa do veículo não foi informada pelos policiais, o condutor foi detido junto com a arma que estava em seu poder e levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol em Maceió. O mesmo foi atuado em flagrante e irá responder por embriaguez ao volante e porte ílegal de armas.