publicidade
publicidade
Litoral

Garota de 13 anos tenta suicídio e é impedida por policiais

O longo diálogo com os militares da Força Tarefa durou cerca de uma hora e teve resultado positivo

Publicado: | Atualizado em 07/02/2019 10:13


Força Tarefa (Crédito: Divulgação/Agência Alagoas)
Força Tarefa (Crédito: Divulgação/Agência Alagoas)

Maragogi – Mais um caso de tentativa foi registrado no estado de Alagoas. Desta vez, uma jovem, de apenas 13 anos tentou tirar sua própria vida, nessa quarta-feira (6), por volta das 18h na cidade de Maragogi. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) agiram nesta ocorrência, e convenceram aquela adolescente de desistir.

Os militares da Força Tarefa estavam fazendo patrulhamento no bairro Carvão quando foram em direção à rodovia AL 101 Norte e encontraram duas pessoas desesperadas. Os populares pararam os PMs informando que uma adolescente queria se jogar no primeiro veículo que passasse.

Os policiais encontraram a adolescente visivelmente fora de si ameaçando se jogar na pista. O caso ocorreu próximo ao Fórum de Maragogi. Segundo populares, a menina estava transtornada e já tinha percorrido vários lugares da cidade.

Com muita calma e paciência, os cabos Viana e Enildo, e o soldado Marcos Leite começaram a conversar com a garota para convencê-la. O longo diálogo com os militares da Força Tarefa durou cerca de uma hora e teve resultado positivo. Eles, conseguiram persuadir aquela garota que estava tão perturbada.

veja também