Em entrevista, Caju defendeu que oposição “não cometa o mesmo erro”

Caju disse que não tem a vaidade de ser candidato

Vereador Caju, durante participação no BR Entrevistas

Vereador Caju, durante participação no BR Entrevistas

O ex-vereador por União dos Palmares, Caju, foi o entrevistado desta quinta-feira do Jornal do BR, na rádio Quilombo. O programa está realizando uma série de entrevistas com nomes ligados à política local, para entender suas expectativas para as eleições de 2024.

Caju falou sobre sua percepção em relação à falta de emprego e desenvolvimento do município, o que, segundo ele, resultou numa perda histórica populacional, segundo o último censo do IBGE.

“O povo está indo embora de União, e isso é por quê? Porque não tem emprego. Mais de 10 mil pessoas deixaram o município segundo o IBGE, isso não pode ser coincidência”, disse.

Questionado se pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições, Caju disse que seria candidato se essa for a escolha do grupo, mas que não tem qualquer dificuldade em apoiar a decisão do grupo.

“O que é preciso fazer é unir essa oposição. Não dá para cometer o mesmo erro que foi cometido na eleição passada, é importante entender isso. Eu estou aqui para somar, para ser candidato, ser vice ou ser apenas apoiador; quem decide isso é o grupo”, disse.