Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente na AL-210

Equipe dos Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vitima ferida, que ficou presa às ferragens

Equipe dos Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vitima ferida, que ficou presa às ferragens (Crédito: CBM/AL)

Equipe dos Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vitima ferida, que ficou presa às ferragens (Crédito: CBM/AL)

Cajueiro – Um grave acidente entre um caminhão carregado de botijões de gás e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde dessa sexta-feira (12), em um trecho da rodovia AL-210, no município de Cajueiro. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

De acordo com informações, o veículo Saveiro, de cor preta e placa não anotada, sobrou na curva, invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Após a colisão, a carga de gás ficou espalhada pela rodovia.

+ Acidente envolvendo táxi e caminhão deixa quatro pessoas feridas na BR-101

Já a caminhonete ficou com a parte frontal totalmente destruída. Com a força do impacto, o motor do veículo foi arremessado e acabou ficando na pista. O motorista do carro atravessou o retrovisor e teve morte instantânea.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou que duas viaturas com seis militares, além do helicóptero Falcão 05 do Samu e outra viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para fazer o resgate.

De acordo com dados do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima socorrida passou por procedimento cirúrgico, mas estado de saúde é considerado  grave.